quarta-feira, 7 de março de 2012

MELHOROU!!!!!

Graças a Deus o Rafaelzinho não vomitou mais, o cocozinho está normal e ele parou de tossir. Como está tudo certinho, vamos contar fatos diversos. Dia 03/03/12 o Rafaelzinho experimentou sua primeira manga e, como sempre, adorou!!! Daqui a alguns dias vou dar a ele abacate, vamos ver se vai gostar. É engraçado né, a gente acha que todos são iguais a gente, ainda mais quando se trata do fruto do nosso ventre, rsrs, eu dei suco de laranja lima pro Rafaelzinho toda feliz porque eu amo e ele rejeitou todas as vezes, dei banana nanica várias vezes e ele rejeitou, então espalhei para os quatro ventos que ele odiava banana. Fiquei frustrada, pois sempre considerei banana uma fruta tão importante. Ai o pediatra falou para eu dar banana-maça pro bebê, então pensei "credo, que horrível, odeeeeeeiiiiiooooo", imagine, se ele não gostou da banana docinha, pra não dizer melada, que é a banana nanica, imagine se vai querer a horrorosa banana-maça, mas sorte que fiz o teste, pois ele amouuuuuuuuu. O Rafaelzinho também prefere laranja pêra. Éééééé, no meu caso não se aplica a frase "tal mãe, tal filho", rsrs"!!!!
Hoje fomos encomendar o uniforme da escolhinha, estou ansiosa, até porque as roupinhas boas dele estão ficando todas manchadinhas, pois cada dia é uma frutinha que cai e suja as camisetinhas dele. Hoje mesmo caiu manga e quem diz que a mancha saiu, nem o Vanish conseguiu tirar, aliás, até agora o Vanish With não tirou mancha alguma, tenho que pedir meu dinheiro de volta, rsrs. Infelizmente os uniformes só ficarão prontos dia 05/04/12. Tomara que até lá as medidas dele não tenham mudado muito, senão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário