sexta-feira, 9 de março de 2012

HORA DO PAPA: BAGUNÇA E DÚVIDA!!!

Acho que se o Rafaelzinho comesse com as próprias mãozinhas se sujaria menos do que eu dando, affffffff!!!! Eu me supero a cada dia viu!!!! Sou um desastre!!! Dou papa pra ele, pra roupinha dele e até para o nariz, olhos e cabelo. Bem que dizem: primeiro filho sooooooffffreeeeee!!!!
Fora a bagunça que faço, ainda estou com dúvida de quanto de papa devo dar ao meu pequeno, pois tenho feito uns pratos gigantes e o menininho tá mandando ver!!! Tenho medo, pois eu acredito que o tanto que coloco no prato seria o que uma criança de 1 ano comeria, mas como o Rafaelzinho come "the flash", acaba comendo praticamente tudo!!!! Do jeito que come rápido, fico com receio dele não estar dando tempo para o cérebro entender que ele está cheio e assim ele pode passar mal. Até agora está indo tudo bem...mas que dá medinho isso dá!!!! Hoje mesmo, ele comeu 2 bananas-maça e 120 ml de mama. Ai três horinhas depois já estava fazendo escândalo pra querer jantar e se eu demoro mais do que um segundo pra dar a colherada ou se a colher está meio vazia começa a choradeira, affffff, tomara que o instinto dele esteja certo e ele esteja comendo adequadamente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário