domingo, 25 de março de 2012

FINAL DE SEMANA!!!

Como sempre, nos finais de semana o Rafaelzinho foi visitar o vovô Djalma e a vovó Edite. Foi passear na casa da bisa, que com 99 anos estava mais chique do que sempre, pintou o cabelo, fez permanente, um luxo essa bisa!!!! Este final de semana vimos a tia Rosane, o tio Carlos, o Carlos Eduardo e o tio Pedro. Passeamos a tarde. O Rafaelzinho como sempre ficou encantado com o baby, o meu "au au" que tem 12 anos e é um amorzinho. E este fim de semana o Rafaelzinho começou a dar o bracinho quando chamamos ele pra vir pro nosso colo.
A única coisa ruim é a poluição da casa dos vovôs, pois a madrugada foi triste, com o Rafaelzinho acordado de hora em hora.
Infelizmente nossas visitas na casa dos vovôs vão ter que se restringir a almocinhos de domingos, sem direito à pernoite, rsrs. Fazer o que, se é para o bem do Rafaelzinho que seja.
Ótima semana a todos!!!
OBS: Minha última semana de folga, sexta-feira, depois de 7 meses, voltarei ao trabalho!!! Snif!!! Snif!!! Snif!!!

Um comentário:

  1. Oi querida, desculpe.
    Acho que já respondi mais de 100 emails hoje, glória a Deus e acabei esquecendo de escrever em alguns comentários.
    Minhas luminárias eu faço somente nas horas vagas e nos finais de semana, então no máximo consigo atender as encomendas pois trabalho fora em outra atividade.
    Estou me reorganizando depois do Mais Você para poder atender a todas as encomendas, e quem sabe conseguir fazer um estoque para fornecer para lojas. Assim que eu tiver mais novidades sobre onde terei peças a venda eu vou comunicar por email e no blog. Bjinhos e obrigada pelo interesse. Julia

    ResponderExcluir