quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

NERVOSINHO!!!

Pensei eu com meus botões: "Foi só comemorar que o Rafaelzinho é bonzinho que ele começa a dormir mal!!!! Eita!!!!"
Dia 29 ele acordou praticamente de 2 em 2 horas. De dia só queria cólo. Ficava choroso com facilidade. E eu sem entender nada. Achando que era a rinite, uma gripinha, mas não...como meu bebê é prematuro em tudo, dia 30/01 o papai dele descobriu que está nascendo o primeiro dentinho!!!! Sorte que ele não teve febre. Só o intestino soltou um pouco durante dois dias.
A segunda noite melhorou um pouco, mas dormir de dia tá mais difícil, abre o berreiro pra não nanar, mesmo estando com sono. Mas fora isto, nem o tempo quente e nem o dentinho a incomodá-lo, conseguem tirar o sorriso de seu rostinho. Adora brincar e passear.
Hoje graças a Deus está bem melhor, queridinho demais. Só estranhei que desde que percebemos até hoje parece que o dentinho está do mesmo jeito, ou seja, só apontou na gengivinha, não saiu mais para fora.  Quanto tempo será que demora pra ele crescer e parar de incomodar o Rafaelzinho. Eiiiiitaaaaa, dúvidas de uma mamãe de primeira viagem. Tomará que quando nasça os demais ele não fique tão incomodadinho assim.
Mas ele puxou os pais, pois mesmo com a gengivinha dolorida, o danado tá comendo muuuuuuiiiiiittttoooo, hauhauhau, hoje comeu mamão e ainda tomou 150 ml de mama. Quando fomos almoçar, dei um pouquinho do caldo de feijão pra ele e não é que ele aceitou numa boa e reclamou quando parei de dar. Ontem também, comeu toda a sopinha que a vó Edite fez e ainda mamou 90 ml, só não mamou mais porque não tinha, rsrs. Esse menino é muito sociável, não pode ter visita que ele se anima em comer, falo isto posto que ontem recebemos a visita dos avós Djalma e Edite e do tio Sandro, tia Nívia e Sandrinho, tava uma delícia.
Fora isto, o Rafaelzinho adora ficar na janela de casa vendo os "bum-bum", as motos e as pessoas passarem, além de amar conversar com a TV e ficar feliz da vida quando se vê no espelho. Preciso filmar isto tudo, pois o tempo voa e temos que curtir cada momentinho destes que não voltam mais.
Agora tenho que ir fazer a jantinha dele, pois o papai daqui a pouco vai trabalhar e eu sozinha não dou conta do recado, rsrs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário