quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BEBEZÃO

Hoje fomos ao pediatra e, graças a Deus, o Rafaelzinho está 100%. Está pesando 7.650 e medindo 70 cm, isso com 5 meses. Afffff, esse menino puxou o papai. Sorte que a genética da mamãe baixinha não está atrapalhando seu desenvolvimento, hehehehehehehe!!!!
Mudando de assunto, bebê bonzinho sooooofre!!! Hoje ele acordou às 8h porque estava muito calor (pois geralmente ele é dorminhoco) ai eu o troquei e coloquei os brinquedinhos dele no berço e fui tomar café e fazer outras cositas mais, rsrs, conclusão, só voltei lá quando ele começou a resmungar porque estava sozinho e isso já eram 9:20, pecadoooooo!!!
Agora mesmo, estou no compu e ele deitado no colchão dele com os brinquedos na sala e eu só escutando os gritinhos dele de tanto que conversa e acha graça da televisão. Aliás, agora o que ele mais faz é conversar, fala "bummmm" ou "brummm" o tempo todo e dá cada gargalhada de dar gosto!!!!
Ele ainda não senta, nem coloca a chupeta na boca, mas agora eu comprei uma chupeta toda de silicone pra ele, da Chicco, e ele põe a chupeta ao contrário mesmo, mas tudo é festa, rsrs!!!!
Voltando ao assunto anterior, como eu já disse em outro post: "daqui a pouco é o bebê que vai precisar carregar a mamãe, rsrs".

Nenhum comentário:

Postar um comentário