domingo, 5 de fevereiro de 2012

FALATÓRIO, RSRS

Toda vez que fico com o Rafaelzinho na janela de casa, friso bem o termo "bum-bum" quando passa um carro, bem como destaco quando passa uma moto, um homem ou uma mulher, usando os termos "home" e "muié", hehehehehe!!!! É tão gostoso, pois as vezes a rua fica sem movimento e quando alguém ou algum veículo passa e eu falo o respectivo nome, ele fica todo animado, batendo os bracinhos e perninhas.
Esses dias estava sentada, conversando com o Rafaelzinho no sofá e utilizei termos que são conhecidos dele, como "passear", "papai", "bum-bum". Pra minha surpresa, de repente, ele falou "brum", ai eu comecei a repetir "brum-brum" e ele olha pra mim e calmamente fala "brum-brum". Nooooooossssaaaaa, meus olhos encheram d'água.
Isso já faz uns 7 dias e mesmo insistindo, não consegui mais fazer com que ele falasse de novo. Foi igual a vez que ele falou "buiiii", "buáá", foi só uma vez e nunca mais.
Afffff, como eu sou uma mãe apressadinha, quero que meu filho fale com 5 meses, rsrs.
Acho que ele me acostumou mal, por ser prematuro em vários sentidos, rsrs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário