sábado, 28 de janeiro de 2012

OBRIGADA MEU DEUS !!!

Eu não me canso de agradecer, pois nem eu que convivo com o Rafaelzinho todos os dias consigo me acostumar com a personalidade incrível que ele tem. É uma calmaria que só, dorme à noite toda (com exceção de quando está fora de casa, pois ai reclama várias vezes na noite), acorda só para mamar, mas no final do mama já está todo molengão querendo dormir de novo. Dorme das 21h às 8h ou das 23h às 10h. De manhã a gente só escuta ele conversando no berço. Quando nos vê é só sorrisos. Ai trocamos a fraldinha com ele todo animado conversando com os quadrinhos de bichinhos que têm no quarto dele. Depois come a papinha fazendo a maior festa, fica batendo papo e brincando deitadinho por duas hora e meia, ai vem o soninho e ele quer um colinho, mas logo dorme novamente e ai se vão mais 1 a 2 horas de soninho. E assim segue o dia, a gente só escuta o chorinho dele quando atrasa o mama, ou quando está na rua e ele quer dormir, mas tem muita agitação, no mais é só sorrisos, balbuciados e alegria. Te amo filho!!!!! Obrigada meu Deus!!!!

OBS: Hoje o Rafaelzinho comeu sua primeira papinha caseira, rsrs, a vovó Edite fez uma sopinha com cenoura, batata, macarrãozinho e colocou carninha pra dar sabor. Tudo passado na peneira. Foi a primeira vez que ele abriu a boca quando a colher chegava perto, uma graça!!!! Também, o tempero da vovó ninguém rejeita, rsrs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário