segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PECADINHO - PARTE 2 ! ! ! :-)

Hoje o Rafaelzinho acordou 8:10, pois mamou pela última vez às 22:50h. Como chegamos de viagem às 1:30h da madruga e nos enrolamos um monte para dormir, eu estava azul de sono, então dei mama pra ele, troquei a fraldinha e o coloquei no berço com seu brinquedo. Ele ficou tão quietinho que eu acabei cochilando uns 10 minutinhos, dai como vi que ele não iria dormir mesmo, levei ele e o brinquedo pra sala e fui tomar café. Quando ele começou a enjoar do brinquedo, sentei ao lado dele e ficamos vendo TV. O soninho começou a incomodá-lo, coloquei-o novamente no bercinho, conversei um pouco e só às 10:35h fui pegá-lo no colo. Às 10:38h ele já estava dormindo. Pecadinhooooooo!!!
Mamãe abusa da boa vontade do bebê!!!
Cortava meu coração quando eu o deixava sozinho no berço e mesmo assim, quando eu voltava era recebida com um sorrisão maravilhoso!!!!
Te amo filhote!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário