domingo, 8 de janeiro de 2012

NOVIDADES

Do dia 06.01.12 pra cá o Rafaelzinho começou a cantar pra ele dormir, uma graça, já filmei, preciso aprender como é que joga os vídeos no blog, rsrs!!!
Não sei se era o ouvidinho dele ou não, só sei que estamos dando os remédinhos e hoje é o último dia e ele, graças a Deus, está mamando melhor, voltou a tomar quase 150 ml de 4 em 4 horas, tudo bem que o finalzinho vai meio que na "marra", rsrs.
Como ele começou a rejeitar aveia, a prisão de ventre não o abandona, ontem tentei dar água de coco, mas ele não quis saber, tentei dar mamão, mas também rejeitou. Hoje a situação tava complicada, quando eu tirei a fraldinha dele deu até peninha, mas ai bati o mamão com água e misturei com aguinha de coco e pelo menos 35 ml ele tomou, tomara que o ajude. O suquinho de ameixa já está pronto, vou coar e amassar bem na peneira e vou dar umas colheradinhas da fibra que fica na peneira pra ele. A última vez que fiz isso não resolveu muito, saiu um monte de fibrinhas no cocôzinho dele, mas mesmo assim o intestino não soltou. Acho que a água da ameixa ou do mamão, mesmo sem tantas fibras, resolvem mais que a fibra em si, pois o corpo de um bebê que mama leite artificial deve precisar de mais líquidos do que os bebês que mamam no peito.
Mas bebês novinhos é assim mesmo né, quando não é uma coisinha é outra, sorte que todas sem tanta gravidade!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário