quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ASSUNTOS DIVERSOS

Ontem utilizei pela primeira vez a mamadeira da Dr. Brown e tive uma grata surpresa, o bebê mamou tudo tranquilamente. Acho que o sistema de entrada de ar adotado por esta marca surte resultado mesmo, muito eficiente.
Dia 22/01/12 o Rafaelzinho nos surpreendeu novamente. Estávamos, eu e o pai dele, a colocar as malas no carro, quando o baby (meu cachorro) ouviu algo e começou a latir. Para a nossa surpresa, ao invés do bebê se assustar com o latido, o ele começou a rir, nunca tinha rido de tal forma antes, extremamente animado, parecia aquele nenê do "you tube" que ri quando o papel é rasgado, uma graça. Corri pegar a filmadora, mas quem diz que consegui fazer o cachorro latir novamente.
Esta semana o baby está aqui em casa, o bebê se diverte seguindo ele com os olhos e dá alguns sorrisinhos quando o vê subindo no sofá, ou correndo com a meia na boca, rsrs. Eu estava com medo dos pêlos do cachorro atacarem a rinite do Rafaelzinho, mas pelo visto ele só tem alergia a pó mesmo, gracias!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário