domingo, 30 de outubro de 2011

RESPOSTA!?!?!?

A resposta à pergunta abaixo ainda é um pouco complicada, pelo menos pra mim, troquei o tamanho dos bodys usados e mesmo assim a fralda, após 4 horas de uso, vazou, só que na mesma noite, o Rafaelzinho ficou 7 horas com uma fralda e, na manhã seguinte quando fui trocá-lo nada de vazamentos. Eu nunca havia deixado por tanto tempo ele sem troca, me surpriendi!!! Acho que as fraldas da Turma da Mônica, Conforto Noturno, foram as que melhor se adaptaram ao corpinho do Rafaelzinho e à sua torneirinha, rsrs, é, porque este menino sabe fazer xixi, rsrs, gasto horrores com fraldas, rsrs, mas graças a Deus né, isto significa que os rins dele estão funcionando direitinho!!!
As vezes acho que fui eu quem colocou a fralda errado, outras acho que deve ser assim mesmo, já não sei mais. Se alguém souber solucionar esta questão me avise!!! : º )

Nenhum comentário:

Postar um comentário