domingo, 23 de outubro de 2011

O DEFEITO É DAS FRALDAS OU DA PESSOINHA AQUI QUE AS COLOCA NO BEBÊ !?!?!

Ontem comprei aquelas fraldas próprias para à noite, as quais, se cumprissem o prometido, deveriam durar 1 noite toda sem vazamentos. Coloquei no Rafaelzinho às 21horas, mais ou menos, e às 3:50h da madruga quando fui verificar se não precisava trocá-lo, pra minha decepção, encontrei-o todo molhado, até as costinhas, um pecado.
Fiquei inconformada, me sentindo uma consumidora lesada, ante as propagandas enganosas das diversas marcas de fraldas. E quase morri de dó do meu pequeno, pois fui obrigada a acordá-lo porque tive que tirar toda a roupinha que estava molhada. Depois de tudo isto o difícil foi fazê-lo pegar no sono novamente e mais uma noite de altos papos até o sono aparecer! Haja costas, rsrs!!!
Depois pensando cá com os meus botões, comecei a recordar o momento que estava trocando o Rafaelzinho e lembrei que só agora reparei que o body dele estava deixando o peito dele muito à mostra e que por isso era necessário puxá-lo para cima. Só ai me toquei que enquanto eu havia comprado macacões "G" pra ele, pois ele está a crescer como abobrinha, os body's que uso nele ainda são RN ou P, affffffff, coitadinho, com certeza é o fato de ficar puxando o body para cima que a fralda fica toda apertada embaixo, o que prejudica a absorção e solta na cinturinha, o que faz com que vaze.
Coitados dos bebês das mamães de primeira viagem, se todas forem iguais a mim, rsrs!!!!
Amanhã vou contar o que ocorreu com minha mãe quando teve o seu primeiro filho!!!!
Por enquanto, então, vou parar de falar mal das fraldas. Troquei os bodys pequenos por maiores, vamos ver o resultado para poder responder a questão título deste post em alguns dias. Espero ter descoberto o problema, pois não gostaria de ter que acordar o meu bebê durante as madrugadas devido as roupinhas molhadas pelos vazamentos de fraldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário