segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MÃE LOUCA!!!!

Acho que eu não sou muito normal não, pois desde que o bebê nasceu e começou a ter cólicas, eu troquei a noite pelo dia, como o bebê dava umas gemidinhas à noite a cada 10 minutos e eu acordava pra ver se estava tudo bem, resolvi desistir de dormir, então minha vida agora é ficar com o bebê das 18h às 9h da manhã do dia seguinte, cuidando para que ele tenha um sono tranquilo, virando-o quando ele começa a reclamar que enjoou de dormir de um lado, virando de posição antes que ele desperte chorando, o que garante a ele mais uma hora de sono profundo ou fazendo o seu mama assim que ele dá os primeiros sinais de fome, evitando assim também que ele desperte e chore, com isso tenho conseguido que ele durma das 23h às 9h da manhã ou mais. Como estou gozando a licença maternidade e vim passar um tempo na cidade/casa dos meus pais, só quando minha mãe acorda é que eu vou dormir.
Sei que não posso mudar minha vida desta forma, mas acho que vou fazer isto pelo menos até os 3 meses, depois coloco ele no quartinho separado e só vou atendê-lo quando ele chorar.
Só descanso à noite nos finais de semana, pois ai quem fica acordado cuidando do bebê é o maridão! Graças a ele começará em breve a gozar seus 2 meses de férias, rsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário