segunda-feira, 16 de abril de 2012

UMA GRAÇA!!!

Os bebês são muito mais espertos do que eu imaginava. Nooosssaaa, eu me surpreendo quando percebo como um nenêm de 07 meses fica tão antenado nas coisas que os pais fazem. Eu achava que eles viviam num mundo só deles, sem se importar com o nosso, mas não. Estou falando isto porque percebi que os dois lugares que o Rafaelzinho mais é fascinado na casa são: o computador e a mesa onde eu e o papai comemos, quando ele passa por esses lugares, ele se joga para querer ficar batendo com as mãozinhas no teclado e quando eu tiro ele dê lá, ele até inicia um chorinho, rsrs!!! A mesa do jantar também, ele fica vidrado; eu mudo ele de posição e ele contorce todo o corpinho para continuar olhando em cima da mesa. Acho que ele pensa: "deixa eu ver o que tem de tão interessante em cima dessa mesa, pois o papai e a mamãe passam o dia sentados ali e me deixam no colchonete no chão"!!! Pecadinho!!!
É muito fofo perceber este interesse dele pelo que ele julga ser as coisas mais importantes pra nós, papais!!! Vivendo e aprendendo!!! Amo esse meu bebê!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário