quinta-feira, 12 de abril de 2012

OBRIGADA COMPANHEIRÃO!!!!

Noooooossaaaaaa, as vezes eu olho pro Rafaelzinho e não acredito que ele só tenha 7 meses, ele age como um adultinho!!! É tão compreensivo, tão companheiro, tão calmo, um amigão de viagem!!! Hehehehehehe!!!! Fomos passear no feriado e pra variar, rsrs, eu e o pop pai não paramos em casa um só segundo, era bateção de perna e mais bateção de perna o dia todo...!!! Bebê reclamão??? Jamais!!! Não ouvi um chorinho sequer dele (literalmente, nem pra tomar vacina o meu bebê chora, rsrs, vê se pode). Ele ficava olhando tudo, alegre com tudo, brincando com todos. Quando cansava dormia.
Vocês precisavam ver a carinha dele quando eu e o papai dele estávamos no restaurante,almoçando, ficava com uma mãozinha apoiada sobre a outra e olhando para o horizonte!!! Quando olhei pra ele me cortou o coração o fato dele ser tão comportado e não exigir nossa atenção, pois acabávamos conversando e esquecíamos de fazer um carinho nele às vezes.
Quem será que esse menino puxou, rsrs, porque nem o pai dele que é um anjo de candura, não é tão bonzinho assim, pois o papai reclama por atenção, e bastaaaaante, rsrs!!!!
Feriado mais que perfeito!!!! Obrigada Rafaelzinho!!!
Mas mudando de assunto, depois do feriado e da extravagância, quem não ficou bem foi a mamãe, intoxicação alimentar braba na segunda-feira, terça-feira ainda acordei mal e hoje uma dor terrível no estômago, ééééé, pelo visto terei que começar a me alimentar melhor na marra. Bem, tudo tem o seu lado bom não é mesmo, com esta reeducação alimentar imposta pela minha saúde, quem sabe eu não evito de estragar o meu bebê futuramente com uma alimentação totalmente inadequada. Affffff, tenho que me lembrar sempre que somos o exemplo de nossos pequenos, não quero jamais que o Rafaelzinho pare de gostar de frutas e verduras por minha culpa e do papai dele, precisamos aprender com ele a comermos melhor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário