domingo, 1 de julho de 2012

O ciclo da vida que segue...VIVA!!!!

Dia 16/06 o Rafaelzinho cortou pela primeira vez o cabelinho. Não foi um corte completo, foram só as pontinhas da franja que a vovó Edite cortou, ou melhor, tentou cortar, pois na verdade ficou tudo irregular, tadinho, um ponta comprida a outra curta, hauhauhau!!! As laterais já estão formando cachinhos de tão comprido que está o cabelinho, mas só vou levar ele no salão antes do niver de um aninho. Por falar nisso, ou seja, no niver, este é outro tema que está me tirando o sono, rsrs, não sei que tema escolher, não sei se quero a mesa cheia de toalhas e babados ou se quero a decoração mais moderna, chamada provençal. A única coisa que sei é que não quero que o painel que fica atrás da mesa de docinhos seja todo rodeado de bexigas, afffffff, é tudo igual, o niver de todas as crianças tem aquele arco de bexiga, parece que só muda o nome do aniversariante. Uma ou outra bexiga em volta da tela vai ter, mas o arco de bexigas NÃÃÃOOOOO!!!!!
Outra novidade maravilhosa que infelizmente não pude assistir, mas que o maridão viu, fotografou e me ligou imediatamente contando, foi que o Rafaelzinho levantou sozinho no berço!!!! Que linnnnnddddoooo!!! Isto ocorreu dia 26/06/2012 às 13:19h!!! :º)
Viemos passar o final de semana na casa do vovô Djalma e da vovó Edite, como sempre, rsrs, e ai sim, ontem (30/06/2012), eu pude assistir o espetáculo mais maravilhoso do universo, rsrs, meu bebê levantando sozinho no berço!!! E para minha felicidade, levantou e sentou várias vezes, foi uma festa!!!! Mas hoje chamamos os vovôs para assistir e quem diz que o nenê levantou...rsrs... fez graça, sentou e rolou, mas não quis dar o ar da graça de se levantar. Hehehehehehehe!!!!
Esta semana começaram as férias do papai e do Rafaelzinho, só a mamãe tá de castigo!!! :º( Tadinho do papai, vai ter que aguentar e furacão do nenê sozinho, haja imaginação pra distrair ele desde cedo até a hora da mamãe chegar, lá pelas 18h. E pra piorar mamãe vai operar a vesícula dia 17/06 e não vai poder carregar peso, ai sim que vai sobrar para o papai cuidar do Rafaelzinho 24 horas, rsrs. Por isto vamos nos socorrer da ajuda da vovó Edite. Com certeza vai doer muito o coração quando o Rafaelzinho estender os bracinhos querendo o colo da mamãe e eu não puder pegá-lo. :º(

Nenhum comentário:

Postar um comentário