quinta-feira, 3 de novembro de 2011

EBA MEU AMOR FEZ 2 MESES!!!! Uiiiiiii ÉPOCA DAS VACINAS!!!!

Ontem meu amor fez 2 meses e pra sorte dele foi feriado, mas hoje não teve escape, foi o dia das vacinas!!!! Tadinho!!! Eu sempre fiquei em dúvida se deveria dar vacinas particulares ou no posto de saúde, fiz a besteira de perguntar à pediatra o que ela recomendaria e ela falou: "dê no posto de saúde mesmo, pois a frequencia que eles vacinam é tão grande, que as vacinas nem param lá, ou seja, sempre as vacinas dadas são novas", pior coisa que fiz foi seguir seu conselho.
Como eu tava no meu horário de soneca quem foi levar o pimpolho pra vacinar foi a avó e o avô, este foi o único momento que eu gostei de estar dormindo de dia, pois não queria ver o sofrimento do meu filhote. Quando acordei minha mãe me contou que a perna dele ficou um "pão" de tanto que inchou e ele gritava à tarde toda, pois não se podia encostar na perninha dele. Graças a Deus e à minha mãe que fez muita compressa fria, a perna desinchou. Pelo menos ele não teve febre.
Agora dorme como um anjo.
Amanhã é dia de ir a outro pediatra pra tratar o refluxo gastroesofágico, tadinho, às vezes ele se bate na caminha por causa disto, mas se Deus quiser amanhã tudo será solucionado. O difícil vai ser deixar ele sem mamar por 4 horas pra poder fazer o exame (E.E.D.), pois pra ele aguentar 3 horas já dá um baile. Mas se é para o bem dele, vamos lá, terei que ser muito criativa pra contralar a choradeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário